CADEIRINHA PINTURA

Cadeira Suspensa para trabalho em altura: uma solução prática e segura Se você é um profissional que trabalha em altura, como pintor, eletricista ou limpador de fachadas, provavelmente sabe o quão importante é ter equipamentos de segurança adequados para garantir Read more…

Gradil de Proteção para Eventos Gradil de Proteção para Eventos é um equipamento de grande utilidade em eventos. Também conhecido como Grade de Isolamento ou Grade de Contenção de Público. Uso de Gradil de Proteção para Eventos Podemos afirmar que Read more…

Cadeirinha para Pintura de Fachada A Cadeirinha para Pintura de Fachada é um equipamento de grande utilidade para profissionais como pintores e pedreiros. De grande versatilidade a Cadeirinha para Pintura de Fachada também é indicada para pequenos reparos e até Read more…

Cadeirinha Suspensa NR 18 A Cadeirinha Suspensa tem como norma principal a NR 18. Esta norma especifica os principais itens para a utilização do EPI Cadeirinha Suspensa Individual, utilizada principalmente para pintura em prédios. Confira a parte da NR 18 que dita os procedimentos para uso Read more…

Onde Estamos

Rua José Walendowsky
Bairro Limeira Alta
Cep 88.356-155
Brusque - SC
E-mail: contato@iw8.com.br

Conheça outros produtos do Grupo IW8

Balancim Manual 3 metros

Escora Metálica

Guincho de Coluna

Mini Grua

Plataforma de Descarga

icone-whatsapp-grupo-iw8-construmaq